ESCRITORES

Somos amantes da literatura (clichê detectado! recomeçando… ).

Não importando o gênero, o ano, o idioma ou o movimento que a criou. Somos aficionados pela magia de criar universos, tramas e emoções literalmente no nada. Folhas em branco, escorrem tintas coloridas e discorrem mundos dantes inexistentes.

Antes da formação, vem a ação de formar, e isto temos em nossas veias desde que nos enxergamos como seres viventes e pensantes.

Nossa formação é constante e se dá em bibliotecas, livrarias,sebos e no ciberespaço.

Abaixo, um pouco mais sobre nós mesmos:

Will Soares

Leonardo Geranio

Rodrigo Oliveira

rodrigo-oliveira-escribasSou carioca, nascido em 78, e servidor estadual no Rio de Janeiro, onde atuo na área de Segurança Pública desde 2001. Na infância fui incentivado na leitura por meio de minha mãe, que investia o pouco dinheiro que sobrava em HQs. Com o passar dos anos tive um choque ao ler o livro Tubarão, de Peter Benchley, onde percebi que me divertia mais com as cenas criadas em minha mente, guiadas pelo autor, do que com as imagens prontas que os quadrinhos me apresentavam.

Em 2011 me aventurei no mundo da escrita e publiquei por conta própria a coletânea  A Barca de Caronte e desde então venho escrevendo contos esporadicamente, sendo um deles, Casa Nova, premiado em primeiro lugar na categoria conto/prosa na FLIT 2016, Concurso Literário Autores da Serra, onde escritores da Região Serrana do Rio de Janeiro disputaram o prêmio.

Atuo ainda como podcaster, tendo criado o Resistência Podcast – vida cristã sem religiosidade (www.resistenciapodcast.com) em 2014, onde em conjunto com outros amigos procuro apresentar um olhar cristão não religioso para todos os seguimentos da vida cotidiana; incluindo a literatura.